terça-feira, 2 de novembro de 2010

O mapa astral de Dilma Rousseff

Estive vendo o mapa astral da candidata eleita presidente do Brasil no útimo domingo.Uma coisa me chamou a atenção : um aspecto de quadratura entre Júpiter e Marte,o que indica um soldado de Deus.Mas um soldado que pode ser ferido.Ela passou por isso quando foi presa e torturada. . Difícil pensar na presidente eleita como soldado de Deus. Mas soldado de uma ideia pode ser. E leio em algum lugar que nos registros do DOPS ela era chamada de Joana D!Arc.Fiz a ligação na hora. Então , se alguém pensa que ela desiste de uma ideia facilmente,está muito enganado.Ela é capaz de brigar muito por causa de uma ideia,uma filosofia de vida,uma ideologia.Nem sempre as brigas por causa de princípios terminam positivamente(ela tem quadratura de Mercúrio a Júpiter- falar demais às vezes traz problemas.Como Plutão está em trígono a Mercúrio e a Júpiter , ela consegue se safar dos problemas.Plutão com Júpiter, em aspecto harmonioso indica o envolvimento dela com projetos sociais muito amplos e transformadores.Saturno está no meio desta história toda, fazendo o bom senso prevalecer.


Ela tem também um aspecto de Plutão com Sol, o que dá uma enorme capacidade de superação.É surpreendente ver uma pessoa que acabou de se tratar de um câncer linfático( muito a propósito para uma sagitariana) empreender uma campanha como ela fez.Haja Plutão para dar capacidade de enfrentar situações extremas!





A Lua em Capricórnio indica uma pessoa que deixou de ser criança muito cedo. E que retém muito as emoções.E que pode ser muito dura consigo mesma.


O Sol em Sagitário pode dar tendência a engordar. Os sagitarianos precisam de muito espaço para instalar sua figura que jupiterianamente ou cresce muito para cima ou para os lados.


Vênus em Capricórnio fala do funcionamento glandular difícil.

Como sagitariana precisa cuidar do fígado e ser cuidadosa para evitar acidentes envolvendo as
coxas.
A presidente eleita tem um mapa com várias conjunções , o que denota uma pessoa determinada, cuja vida jamais será uma trajetória simples.


Não é o mapa de uma pessoa paciente.É o mapa de uma pessoa com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar.Uma pessoa que busca no trabalho incessante resolver parte dos problemas de ordem emocional.


E outra coisa: porque falar presidenta? Por que não presidente? Não fica mais suave dizer presidente? Tinha vontade de saber quem teve a ideia infeliz , de mau gosto de falar presidenta. Para dar um ar mais másculo?Será que ela precisa disto? Quem tem uma quadratura de Marte com o regente do Sol não precisa .


Em 2012, Plutão faz conjunção exata à Lua da presidente.Momento de crise na saúde.A partir de fevereiro de 2012, por vários meses esta conjunção vai estar exata.


Por enquanto é isto que vejo no mapa astral da presidente eleita.Pode ser que volte a falar dele.Pode ser que não.

Um comentário:

  1. gostei muito de sua análise! excelente, mesmo. agora parece que saturno está fazendo quadratura à sua lua e creio que o caso palocci mais a interferância do Lula (coisa feia!)personifica bem esse seu momento astrológico, não? o que você acha?

    ResponderExcluir