quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brigada contra queimadas em Águas da Prata

Parece que agora a coisa vai funcionar. Na edição anterior falava de como o morro aqui perto queimou.E mesmo querendo acionar a Brigada contra incêndio nada conseguimos.Nada conseguimos digo , porque várias pessoas ligaram para um determinado número e nada de atender.
Agora, depois de uma reunião no Balneário, no dia 01 de setembro, ficou acertado que em caso de incêndio deveremos ligar para as seguintes pessoas:
Brigadistas contra Incêndio de Águas da Prata

Elisa - tel. 3642-1104- Cel. 8122-0227
Mariangela - tel. 3642-1517 -Cel. 8157-8002
Alemão -Cel. 8154-3598
Alice- Cel. 8154-4395

Desejo, de coração que estes telefones sejam pouco acionados não por desleixo nosso,população, mas por não ocorrerem queimadas com tanta frequência.A verdade  é que os incendiários vão se ver frustrados com a atuação da Brigada contra incêndio.Porque as pessoas que se colocaram como voluntárias  são realmente muito combativas e interessadas em preservar o meio ambiente.
Espero que todos ao lerem esta edição, anotem os números , coloquem em um lugar bem visível na casa e não demorem em ligar caso vejam o início de um foco de incêndio.
Só assim teremos uma Prata mais bonita e mais saudável!

Um comentário:

  1. oLa
    achei seu blog procurando sobre aguas da Prata,e gostaria que me desse opiniao sobre a vida dai.Morarmos em uma cidade perto de Campinas ,com 200 mil habitantes.Sera que acostumaremos ai?
    ligia.alvares@gmail.com

    ResponderExcluir