sexta-feira, 2 de julho de 2010

Venham ver os ipês....


Já que o Brasil está fora da Copa, vamos buscar outras coisa que nos encha os olhos. Por exemplo,os ipês, aqui em Águas da Prata.Nos primeiros meses do ano são as paineiras floridas encantando a nossa vista. Depois são os ipês. Os pompons cor de rosa fazem a festa da natureza.


Julho é o mês de aniversário da cidade. Canceriana. Hospitaleira. Dia 03 de julho de 2010 completa 75 anos.


Venham conhecer a praça de alimentação que fica próxima ao Bosque onde fica a Fonte Vilela , de água mineral. Água boa para controlar o colesterol, a pressão alta e muito boa também para rins e bexiga. Tem outras fontes também com água indicada para problemas de estômago.
Além da água mineral, a cidade tem várias cachoeiras....
Se quiserem almoçar tem o Restaurante Squinão, o Prata e a Pensão do Zago. Tem outros bares e lanchonetes, a Casinha do Pão de Queijo...., a Padaria Vitória....
E a Churrascaria Apaloosa.

Na praça de alimentação,poderão se fartar de bolo de milho, pamonha,curau. Tem outros chalés com quitutes variados.

E o mel Carvalho. O de guaco é ótimo para dor de garganta.

Tem também os chalés de artesato, artigos exotéricos.

E ninguém deve ir embora sem passar no Laticínios Prata e comprar os queijos e os doces.

Lá na saída da cidade indo para São João da Boa Vista tem a casa de Doces Molina, onde também poderão comprar doces cristalizados e queijos, além de tomar um cafezinho debaixo de um pé de carambola.
Em São João da Boa Vista, não deixem de experimentar o sorvete de macaúba,o quibe do Jacob e o bauru do Russo. Ah, tem também o restaurante Spaço, comida muito boa.
E boa viagem de volta às suas casas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário