quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Magnólias em flor.

Fiquei uns dias sem vontade de falar nada.Ou talvez tivesse coisas muito pesadas para falar.Engraçado, temos prurido em dizer coisas chatas.Parece que só queremos dizer coisas belas e agradáveis . Por isto a psicanálise pode ser de grande ajuda.É a instância onde podemos colocar as coisas do porão à luz do sol. E claro que isto faz bem.A nós e à sociedade.

Nas minhas caminhadas ando sentindo o perfume das magnólias.Que fragrância!

Continuo minha leitura de Beleza e Tristeza, do Kawabata.Estou sentindo um cheiro de tragédia no ar.

Fui assistir ontem,Tampopo, uma comédia japonesa sobre culinária.No caso, o prato tradicional da cozinha japonesa,o lamem.Aquele talharim com carnes e legumes e outras tantas coisas ...

Meu irmão mais velho faleceu nesta manhã.Uma morte suave. Como todas deviam ser.

Pelo menos este consolo.

Estou sentindo muita dor no ombro direito.

Preciso parar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário