quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tristeza da Itália


Fiquei muito triste com a derrota da Itália no jogo de hoje. E pensar que não vou ver mais o Cannavaro, zagueiro italiano.O homem é simplesmente lindo! Desde a Copa de 98 que sou fã dele.Só que naquela época ele tinha aqueles cabelos negros combinando com os olhos azuis.Meu Deus, é muita beleza junta!Agora, desde a Copa passada,ele está de cabeça raspada.Mas, continua lindo!Vocês viram quantas vezes disse lindo? Pois é, sou fã daquele pedaço de mau caminho. E provavelmente ele não jogará na próxima Copa.Pena ! Pena! Só não sei se naquela época ele já tinha essas tatuagens horríveis! Que moda mais feia!
Se vocês procurarem no google por fotos dele vão poder ver as tatuagens horrorosas. Mas eu prefiro deixar aqui para deleite de quem tem bom gosto esta foto que está realmente de matar! Desse virginiano comVênus em Libra.Tinha que ser lindo!

Eu acho que esta Copa é a Copa das Zebras.Vamos ver nos próximos jogos se a zebrinha continua dando o ar da graça.



Agora os jogos começam a ficar mais interessantes. O jogo da Italia foi um jogo bonito, os jogadores tentando até o final mudar o resultado da partida. À tarde,foi a vez de ver Japão com aquele jogador Honda.Foi um jogo muito disputado também.




Nelson Rodrigues dizia que a Seleção é a Pátria de chuteiras. É verdade. Não tem como não se entusiasmar com os jogos. Mesmo como no meu caso sem entender quase nada das regras do futebol.




Hoje vou falar pouco. Guardar energias para as emoções de amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário