quinta-feira, 17 de março de 2011

Amanhã tem My Fair Lady no cineclube do Grande Hotel Prata às 20 horas!

Esta quinta-feira foi calma aqui em Águas da Prata.Tempo instável. Bom para ficar em casa lendo, ouvindo música, conversando com os amigos, escrevendo neste blog....
Ontem fui assistir O Discurso do Rei, no shoppping de Poços de Caldas.Peguei uns dez  minutos de chuva na estrada.Mas como a estrada é boa, correu tudo bem
Gostei muito do filme. A Raínha-Mãe ainda jovem, interpretada por uma artista,  inglesa se não me engano,  muito graciosa. Figurino muito bonito.A Raínha-Mãe era muito elegante.Cheínha de corpo,mas elegante.
Gostei sobretudo da interpretação. Muito boa. E o problema da gagueira do rei George VI (pai da atual raínha Elizabeth II) foi muito bem tratado no filme. A Duquesa de Windsor tratada com dureza. Mas parece que era uma  carreirista mesmo. Mas que mexeu com o coração do rei da Inglaterra a ponto dele ter abdicado da coroa para ficar com ela. Mulher poderosa!Mas retratada no filme sem nenhuma condescendência. Churchil também foi gago, mas parece que ajudado pelo pai venceu o problema.
Coitado.Foi retratado no filme bem mais feio do  que ele era. Esculacharam com o coitado.
Churchil foi primeiro ministro britânico na época da guerra. E foi figura de grande importância. Assim como DeGaulle , Churchil também era do sígno de Sagitário.
Por falar em sígno, parei de escrever sobre astrologia neste blog.Continuo escrevendo mas num outro blog
http://www.astrologianovostempos.blogspot.com/
Para ter acesso ao blog basta clicar em cima do nome. E se quiser acompanhar as publicações , adicionando aos Favoritos fica mais fácil.
Para amanhã temos uma boa programação aqui em Águas da Prata.
No cineclube do Gande Hotel Prata vai passar My  Fair Lady, um clássico com Audrey Hepburn.Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário