quinta-feira, 27 de maio de 2010

Andei sumida...mas estou de volta!E o Dunga,heim?

Fiquei ausente por umas semanas,mas agora estou de volta.Pretendo postar as previsões de Urano para as casas astrológicas. Quem tiver mapa astral vai poder seguir as leituras com proveito Quem não tiver pode fazer isto pela internet.Basta ter os dados à mão.
Neste período em que estive ausente houve muita coisa para comentar. Mas o momento passou.Teve o projeto de Lei da Ficha Limpa. Teve a escalação da seleção. As tentativas para estancar o vazamento de petróleo no Golfo do México.A célula sintética.Mas o que não dá para deixar passar em branco são as declarações do Dunga (tem gente que não gosta de sexo,de sorvete....) ????.Vai ver que ele também consegue achar quem não goste de batatinhas fritas!
Um jornalista falou que a seleção está parecendo um grupo de soldados. Tomara que dê tudo certo,mas o Dunga que me perdôe,acho que ele deveria chefiar um monastério.
Bom, o ano agora vai correr célere...
Com a Copa do Mundo em junho e as eleições em outubro,quando percebermos o ano já era! Ainda bem que estão dizendo que o país está crescendo. Eu ainda não notei nada no meu dia-a-dia.Mas vou ter paciência e ter fé!
Na semana passada vi um filme excelente! "O Segredo dos Seus Olhos" Ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro.Merecidamente!
E,amanhã,vou ver "Quincas Berro D´Água", em Poços de Caldas.Quero rir um pouco.
Coisas boas que andei lendo nos últimos dias: o artigo do Dráuzio Varella,na Ilustrada da Folha de S.Paulo, do dia 22 de maio,no qual ele fala,muito gostosamente, de como são as mulheres.Lá pelas tantas,ele diz: experimente combinar um jantar com dois amigos sem falar com as respectivas mulheres! O jantar simplesmente não acontece!
Teve o artigo do Calligaris sobre" A coragem do amor que dura",na quinta, dia 27,também na Ilustrada.
Teve a reportagem excelente na Ilustríssima da Folha,no dia 23, sobre o crack.Tem lá, o Manual de Redução de Danos, cujo último item diz: "Cafetinarás uma mulher. É o jeito fácil de arrumar dinheiro, e não tem os riscos do assalto".Todos nós conhecemos,pelo menos um caso, de mulher que se envolveu com rapaz ligado a drogas e se deu mal.
E teve o artigo encantador do Pondé, sobre a Misericórdia,no dia 17, na Folha. Tão bonito que na próxima edição vou transcrever a historinha da Misericórdia, de acordo com a Cabala.
Mais uma vez, repito. Escrevo historinha com h de própósito.Quando criança li um livro chamado "Os mais belos contos de fadas da floresta encantada" Eram histórias infantis.E ninguém confundia com História, a disciplina dos currículos escolares. Estória para mim,soa tão sem graça...não consigo associar a palavra às lembranças dos contos de minha infância.
Amanhã,passo para vocês a história da Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário