sábado, 1 de maio de 2010

Urano em Áries para os nativos de Peixes e Touro

Hora de buscar forças dentro de si. Nietzsche disse mais ou menos assim: "há momentos em que os Homens buscam sinais no céu e é preciso ter fé na fé"Os nativos de Peixes e Touro entenderão na própria pele esta frase. Muitos buscarão inspiração numa divindade ou mesmo numa atividade caridosa.A criatividade pode surgir de repente.
Período para cuidar da saúde psíquica e da saúde do bolso($$)
Procurar viver além do próprio ego.
O trabalho desinteressado pode ajudar. O recolhimento muitas vezes pode ser necessário ou até obrigatório. O recolhimento desde que não seja auto-indulgente poderá propiciar uma percepção aguda e reveladora das dificuldades pessoais. Essa percepção poderá permitir uma visão mais ampla da vida e de si mesmo.
Urano para os nativos de Peixes e Touro poderá representar a luz no fim do túnel, a luz que se acende na escuridão.
Devem prestar especial atenção a problemas nos olhos e na coluna vertebral. Aqueles que tem o Sol situado na sétima casa do mapa astral e em sígno fixo devem prestar muito atenção ao coração.
Importante ressaltar que agora em 2010 e em 2011 apenas os nativos de Peixes e Touro, dos primeiros 5 dias do sígno, poderão experimentar a força de Urano no sentido de clareamento de ideias, libertação de conceitos antigos, de sentimentos velhos e perniciosos. Momento de desfazimento de nós. Uma maneira de simbolizar no corpo este trânsito é desatar nós com bastante paciência, como se fosse uma prova para si mesmo.
Os nativos de Peixes e Touro cujo nascimento tenha se dado em dias que não os primeiros cinco deverão aguardar a caminhada de Urano mais para a frente no sígno de Áries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário