domingo, 2 de maio de 2010

Urano em Áries para leoninos, sagitarianos, geminianos e aquarianos

Os nativos de Leão, Sagitário , Gêmeos e Aquário , nascidos nos primeiros 5 dias do sígno serão os mais beneficiados pela entrada de Urano em Áries, agora em maio e até setembro de 2010 e depois a partir de março de 2011.
Podemos chamar este trânsito de trânsito da borboleta. O verdadeiro ser que estava escondido finalmente aparece. E aparece com todo o esplendor, com toda beleza.Beleza com um toque de originalidade. Urano é genialidade. A pessoa fica muito mais inteligente, muito mais interessante. A intuição fica muito aguçada. Há um surto de solidariedade, de altruísmo, de simpatia.
Urano vai trazer para os leoninos, sagitarianos, geminianos e aquarianos, a chance de fazer amizade com pessoas completamente diferentes, pessoas pertencentes a uma elite, pessoas de grande valor intelectual e moral.
A pessoa pode subir na escala social por causas absolutamente fortuitas.
A diferença, a desigualdade social fica menor para estas pessoas. Elas experimentam um período em que são tratadas fraternalmente e também querem tratar fraternalmente as pessoas com quem se relacionam.
Para aquelas pessoas que ocupam função de direção é o momento ideal para promover mudanças, inovações, reformas. As pessoas tocadas positivamente por Urano ficam mais democráticas.
Período de progresso porque a pessoa está muito mais criativa, mais original.
As mulheres poderão se sentir atraídas por homens não totalmente descompromissados.
Uma coisa é certa: este período aumenta o magnetismo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário