terça-feira, 4 de maio de 2010

Urano em Áries para os cancerianos, virginianos, librianos, escorpianos e capricornianos

Urano entrando em Áries traz muitos desafios para os nativos dos primeiros 5 dias dos sígnos de Câncer, Virgem, Libra, Escorpião e Capricórnio.Deverão procurar fazer uma auto-análise porque a colocação de sua individualidade pode ser dificultada por pessoas ou pelas condições materiais mesmo.Claro, estou falando do período em que Urano vai permanecer no início de Áries, o que acontece agora em 2010 e também em 2011.
O nervosismo poderá trazer transtornos. O autoritarismo pode atrair inimigos e afastar colaboradores. A irreverência, a falta de compromisso, a rebeldia, a indisciplina, a ambição excessiva, o orgulho , tudo isto pode ser fonte de dissabores e de perdas de posições e de amizades.
Os capricornianos poderão sentir uma tensão maior no ambiente doméstico. Mudanças de residência bruscas. Desentendimentos com parentes próximos podem ocorrer.Acontecimentos muito estranhos podem ocorrer em seus lares.Reformas da casa podem ser necessárias neste período.
Os librianos, além de procurarem dar especial atenção a problemas cardíacos, devem procurar manter um clima de diálogo na vida conjugal.Deverão também ficar atentos a questões com a Justiça.
Os cancerianos poderão sentir necessidade de mudança na vida social e profissional. Mas as mudanças podem acontecer de forma intempestiva trazendo alguns trantornos.
Os virgianianos e escorpianos deverão procurar praticar a ecologia interior. Manter uma boa higiene mental. Os escorpianos poderão ter alterações repentinas no seu quotidiano, principalmente no que se refere a seus empregados. Devem cuidar da saúde com bastante atenção.A alimentação deve ser um item importante. Alguns talvez tenham que finalmente se submeter a alguma cirurgia que vinha sendo adiada. Principalmente os virginianos devem dar atenção a assuntos ligados a heranças, pensões, seguros, etc.
Para todos os nativos dos sígnos mencionados acima, é conveniente a prática da meditação, de exercícios respiratórios, audição de música, dedicação a um hobby,pois tudo o que venha propiciar ralaxamento físico e mental, é aconselhável.
Lembro mais uma vez que, estas previsões estão levando em conta apenas o sígno solar da pessoa. Dependendo do mapa astral as influências de Urano podem ser bastante amenizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário