terça-feira, 13 de abril de 2010

Urano entrando em Áries.Agora em maio de 2010


De 29 de maio até 14 de agosto, Urano vai ficar no sígno de Áries. Para as pessoas que nasceram nos primeiros dias deste sígno, algumas surpresas no campo profissional ou afetando a figura do pai, podendo ser do esposo também , no caso de mulher.
Fico preocupada com este trânsito de Urano por Áries. Depois ele volta para Peixes onde ficou mais ou menos por uns sete anos. Mas enquanto estiver no sígno da guerra, fico preocupada com o mundo.Acho que as coisas vão esquentar. Plutão em Capricórnio vai quadrar com Urano em Áries, então eu vejo governos de países muito antigos se estranhando. Urano tem a ver com o urânio. Este assunto vai ser o foco das atenções.Também Urano poderá produzir acidentes com trens e aviões.Os trens podem sair dos trilhos literalmente. Podem acontecer acidentes graves. Explosões de toda ordem. O terrorismo tem uma conotação netuniana, mas uma forma de agir bastante uraniana. Esta estada de Urano em Áries , de maio a agosto vai dar uma amostra do que será pelos próximos sete anos, mais precisamente nos próximos dois anos.Isto porque Saturno tendo entrado em Libra e lá ficando por mais ou menos mais dois anos, faz uma oposição a Urano em Áries. Desabamentos, desmoronamentos, avalanches podem acontecer de forma mais surpreendente. O mundo , estará precisando bastante que os governantes usem de bom senso para não estourarem conflitos e atentados graves. A oposição em Astrologia, fala de dificuldades entre as pessoas, mas se elas usarem de maturidade poderão não esticar tanto o elástico a ponto dele se romper.Uma oposição bem manejada pode resultar numa conjunção. Isto significa um novo começo,o encerramento de um período que fica definitivamente para trás. Vamos torcer para que os chefes de Estado usem a maturidade acumulada para evitar conflitos sérios. Porque Urano em Áries promete acaloramento das discussões.
Acho também que vamos ter discussões de natureza legal sobre pesquisas científicas. Com Urano em Áries, novas armas poderão surgir.A ousadia dos cientistas vai se fazer sentir. Embora se fale tanto em desarmamento, Urano vai fazer os países se armarem mais porque os conflitos tenderão a se acirrarem neste período que vai até meados de 2018.É claro, que em se tratando de um período tão longo, devemos considerar as mudanças de sígno de Saturno e também Júpiter. Saturno indo para Escorpião também faz ângulo dificil com Urano em Áries. Portanto só quando Saturno entrar em Sagitário (dezembro de 2014) vamos ver este Urano em Áries atuando positivamente. Júpiter também vai entrar em Áries no meio do ano, o que, para mim,significa não poder contar muito com o bom senso das pessoas e sim com uma capacidade grande de exaltação. Ainda bem que Júpiter vai ficar em Áries só de junho a começo de setembro de 2010.Para mim, neste ano, os meses mais críticos serão junho, julho e agosto, mas principalmente o mês de junho, especialmente o período de 7 a 14 de junho. Porque vamos ter uma conjunção de Júpiter e Urano em Áries, conjunção exata, embora por alguns dias apenas. Mas embora Júpiter seja considerado a Grande Fortuna Astrológica, ele gosta de tudo em grandes proporções. Então , o que é bom , é muito bom e o que é ruim é muito ruim.Ou pelo menos bom ou ruim para muitos. Então ele está ligado a acidentes de grandes proporções. Jupiter não é modesto.

3 comentários: